sábado, 28 de fevereiro de 2009

DESCREVENDO UM LAGO

Músico: Aquele lago se movimentava como notas musicais, formando uma linda canção. Seus movimentos eram suaves como canção que falam de amor.Tendo duração em um tempo musical, me dando inspiração de um compositor apaixonado.
Josielle

Cozinheiro: quando eu avistei aquele lago, transbordou-se como um leite fervendo a 100 ºC. Aquele rio poluído, com resíduos na superfície me lembrava uma bela feijoada numa noite de inverno. Ele se aquecia mais, e o lago começou a entrar em pânico, o gás acabou, e tudo voltou a ser como antes, uma panela inundada.
Christina

Surfista: e ai broul, o era um negócio diferente, sem ondas sacou? O nome do breguinaite acho que é lago, ele fica lá só olhando a paisagem sem nenhum surfista.
Mariana

Traficante: Aquele lagão era uma parada sinistra aí, tá ligado? Me lembra um paraíso, uma plantação e assim eu poderia ser o rei do tráfico e podia cheirar o bagulho quando eu quisesse, tá entendendo maluco. Eu também me lembro de uma parada mais responsa bem longe do tráfico que eu vivia em paz.
Matheus

Criança: Nossa, que tantão dágua, olá como tá cheia de arvrinha, matinhos, perto, que tiste mamãe, papai te falando quie não posso entra na água porque senão num vejo eles nunca mais.
Marcos

Estilista: Naquela passarela de águas claras, vi que o desfile da natureza, seria belo...
As águas estavam como lagos vestidos de seda básica... Uma delicadeza misturada com glamour é elegância, senti que aquelas águas eram a revelação de nova coleção primavera, verão, outono e inverno. A nova moda era aquele rio discreto, calmo e suave... enfim um luxo, um modelinho super transado, um rio que causa! Tá na moda!
Carolina

Malandro: o negocio tava lá na dele, paradão, naquela tranquilidade lá com seus peixinhos, aquela água bonita naquele verde faceiro. O logo era sinistro, mas era bacana.
Paloma Christina

Internauta: quando vi akele lago snti uma coisa legal pnsei na ora na minha vida no q eu fazia. xD vi cm era bonitu akilo Td q Deus criou akele infinito blue, nrkrlr momntoo eskeci d td e dei um tempo p/ mim fikei ali oras e pensando: “q coisa maravilhoza!!! XD
Andreza

Professor: Aquele lago com H²O cristalinas, com uma grande biodiversidade ao redor e o vento passando entre as árvores juntamente com o pôr do sol, fazendo a fotossíntese da vida.
Lucas

Arquiteto: a arquitetura daquele lago é uma projeção impressionante, seu planejamento é um espetáculo natural.
Kaio

Astronauta : Bem mais, bem lá do alto, já avistei muitos lagos de formas e lugares diferentes. Mas aquele era único com a água da cor da alma limpa e pura, o lago que fazia companhia pra lua, e que com suas belezas conquistava as estrelas.
Paloma Karla

O Padre
Não sei se foi por obra de Deus ou se foi pura coincidência, ter no fundo de nossa igreja um santo lago como o rio Jordão que Jesus atravessou. Para ouvir suas palavras que vem do fundo do coração.
Roberson
1º ano A

Nenhum comentário: